Goiânia Photoreal Xtreme for Flight Simulator X/Prepar3d Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos maio 19, 2015 Cenário fotoreal da cidade de Goiania para Flight Simulator X e Prepar3d Recursos: - construções reais da cidade em 3d; - total cobertura urbana 3d de autogens; - total cobertura de vegetação; - Texturas noturnas; - Compatibilidade com addons freewares disponíveis na web; - Compatível com a versão mais recente do Prepar3d e FSX SP2/Acceleration; - LODs revisados para melhor rendimento em performance; Como adquirir: envie um email para poyaresfsdesigner@gmail.com para informações. (C)2015 - Pedro Poyares - Proibida qualquer distribuição deste cenario! Screenshots Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Unknown4 de abril de 2016 às 17:27como faço para baixar?ResponderExcluirRespostasResponderUnknown18 de dezembro de 2016 às 15:25Como faço pra adquirir o senário ? e o valor?ResponderExcluirRespostasResponderUnknown10 de janeiro de 2017 às 08:44londoResponderExcluirRespostasResponderUnknown3 de maio de 2017 às 11:08Gostaria de negociar um pacote de cenários brasileiros com você para usar no P3D, por favor. Aguardo seu retorno. GratoResponderExcluirRespostasResponderUnknown12 de outubro de 2017 às 00:28Como faço para baixar amigo?ResponderExcluirRespostasResponderMax Stefano15 de dezembro de 2017 às 20:50Ele não responde, nem mandando e-mailResponderExcluirRespostasResponderEnigma20 de janeiro de 2018 às 04:43PQP.ResponderExcluirRespostasResponderKiko313115 de abril de 2018 às 19:07Não responde porque já deve ter ficado rico e se mandado pro exterior kkkkk.ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
como faço para baixar?
ResponderExcluirComo faço pra adquirir o senário ? e o valor?
ResponderExcluirlondo
ResponderExcluirGostaria de negociar um pacote de cenários brasileiros com você para usar no P3D, por favor. Aguardo seu retorno. Grato
ResponderExcluirComo faço para baixar amigo?
ResponderExcluirEle não responde, nem mandando e-mail
ResponderExcluirPQP.
ResponderExcluirNão responde porque já deve ter ficado rico e se mandado pro exterior kkkkk.
ResponderExcluir